7ª Conferência Missionária!!!

Queridos, neste último sábado 24/04/10, foi realizada nossa reunião com os coordenadores locais. Uma benção de Deus.

Foi tudo definido.
Equipe de Decoração. Equipes por Barracas. Tenda Missionária e Pontos de Vendas de Nossa Camiseta (já temos mais de 200 Vendidas)

AS BARRACAS FORAM DEFINIDAS CONFORME ABAIXO.

Alemanha
Sede, Campestre, Cipozinho, Congonhal, Tororó, Lagoa Grande, Penteado.

Brasil
Capela,Cerejeira, Itararé, Santa Barbara, Trapé.

Itália
Crispim, Flórida, Horizonte Azul, Jandaia, Serra Linda.

China
Sônia Maria, Analândia, Carmo, Jacira, Vila Calu.

Suíça
Santa Júlia, Chacará do Mel, Cipó, Valflor, Vila Louro.

Para qualquer informação procurre nossa Secretária Setorial ou Local ou envie um e-mail para valdomiro_silgon@hotmail.com

Equipe SEMADEG.

Breve!!

Logo em breve você poderá assistir em nosso blog pregações dos nossos missionários.

Aguardem!!!

Equipe SEMADEG.

Jesus veio para Salvar os Perdidos.

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.

A Paz do Senhor a todos nossos seguidores, visitantes, apoiadores e todos que acessam nosso Blog.

Deus não tem dado espaço para o adversário, sexta postamos fotos de nossa congregação na fazenda nova, hoje estamos postando fotos e testemunhos da Cidade de Essen, na Alemanha, onde nosso querido ´Pr. Marco Krebs tem feito um grande trabalho juntamento com os demais irmãos.

As fotos acima são do Bastismo no último Sábado, como diz a mensagem abaixo enviada por nosso Missionário Pr. Marco Krebs.

"Graças a Deus o Batismo foi uma bençao, tivemos um imprevisto com um dos carros que traziam 6 irmaos da cidade de Colonia e Gold Hausen que fica a 200km da Cidade de Essen. Eram um total 11 Irmãos. Batizamos 5 , sendo 3 de Essen, 1 de Colonia e 1 de Gold- Hausen. Iremos marcar o Batismo os 6 irmãos que não chegaram, em breve enviaremos as fotos"

"Desses que se Batizaram duas jovens em especial, uma de Gold-Hausen é portadora do virus HIV (AIDS), e outra de Colonia é Alema e aprendeu a falar o Portugues em apenas 8 meses, e, esta firme. Foi liberta de uma depressao que a mantia em casa por bom tempo e nao tinha mais vontade de viver tem apenas 24 anos, hoje esta muito feliz servindo a Deus em Colonia."

"No Culto a noite tinhamos 45 pessoas e fizemos a entrega dos Certificados, e mais uma vez Deus nos abençou, Salvando um Alemão e batizando com seu Santo Espirito uma Irma de Colonia que aceitou Jesus a um mes, sendo um Testemunho maravilhoso, pois fazem apena um mês que seu esposo se suicidou-se junto com seu filho de 9 anos. Amarrando uma corda o filho e ele se atirarao de uma ponte dentro do Rio que corta a cidade, e no sepultamento ela recebeu Jesus. E no Sabado Jesus lhe Batizou com seu Espirito. E assim podendo retomar sua vida agora com Jesus para lhe ajudar em tudo."

Queridos, não tenho palavras para agradecer a Deus pela vida de nossos Missionários. Só Deus conhece a necessidade do povo, e você que ainda se pergunta o que estamos fazendo na Europa, veja o texto acima com o relato. Na Europa muitos perdem a vontade de viver, tudo isso por que lhe falta o amor de Deus, a alegria de Deus. Dinheiro não é tudo, e na Europa temos visto isto.

Vamos continuar Indo, Ofertando e Orando pelo campo missionário em Nome do Senhor Jesus Cristo!

O Pr. Daniel que esta ao lado do Pr. Marco, cuida da Igreja na cidade de Essen.

Breve em nosso Jornal matéria completa.

Obrigado Jesus!!

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador Setorial de Missões.

Vamos Repetir, Deus é Fiel!!!



Vejam ai a família abençoada do Pastor José Nildo.

Deus os abençoe, amamos vocês.

E Parabéns pelo belo trabalho.

Logo em breve estaremos ai no grande culto.

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões

Deus é Fiel de novo!!!



Veja irmãos, que obra maravilhosa, imagine ai com essas pequenas fotos, o antes e o depois.

Aleluiaa!!!

Nosso Setor se Alegra com essa vitória de nossos Irmãos do Piauí.

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões

Deus é Fiel Mais uma Vez!!



Mais fotos de Nossa Igreja na Fazenda Nova Píauí. Veja o Texto na primeira postagem.

Deus é Fiel!!!

Aleluia, to alegrão, iuru!!!

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões

Deus é Fiel!!



Glória a Deus que não muda, que não esquece dos seus. Igreja do Senhor, vejam as fotos que irei postar agora e sintam a mesma alegria que estou sentindo, estou com lagrimas nos olhos, estou cheio de graça do Espirito Santo, estou renovado, pois só Deus sabe o que foi preciso fazer para esta igreja ser erguida. Pastor José Nildo é um homem de valor, e se entregou a esta obra de coração, levando com ele sua família, abrindo mão de uma vida particular para poder se dedicar ao Reino dos Céus.

Esta igreja é nossa congregação na Fazenda Nova Piauí. Igreja pastoriada pelo GUERREIRO Pr. José Nildo.

Só em saber que ajudamos um pouquinho já nos da uma alegria tremenda, mas o que mais me alegra, é que antes dos homens ajudarem,o Senhor Jesus Cristo ajudou primeiro.

Que Deus abençoe todos irmãos que estão ai, e aguardem logo em breve estaremos chegando para um grande Culto de adoração ao Nosso Senhor.

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões

RECORDANDO E SE ALEGRANDO.


PARA VC RELEMBRAR DA GRANDE CONFERÊNCIA QUE TIVEMOS NO ANO PASSADO. ESTE ANO DEUS TEM ALGO A MAIS PARA NOSSAS VIDAS. SE VOCÊ NÃO PARTICIPOU DA 6ª ESTA CHEGANDO A 7ª PARTICIPE.

DIAS 09/10/11 DE JULHO DE 2010. BREVE MUITO MAIS INFORMAÇÕES.

EQUIPE SEMADEG.

CHEGOU A CAMISETA SEMADEG 2010.



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

É com grande alegria que estamos divulgando nossa camiseta da 7ª Conferência Missionária. Em 2009, vendemos mais de 300 unidades. Este ano nossa meta é de 600 unidades. Para este meta se transformar em realidade precisamos de sua ajuda.

Nossas camisetas são de Alta Qualidade, Estampa Emborrachada e bandeira Bordada. (NÃO DESBOTA APÓS LAVAGEM).

Data limite para pedidos 12/06/10.

Obrigado a todos.

Equipe SEMADEG.

Jesus te Ama!

Olá, você que esta vendo este vídeo, Deus morreu por você. Ele te ama. Chega de viver longe do Pai. Vem!!! Equipe SEMADEG

Projeto Tenho Fome!

Eu creio que você pode pelo menos orar. Deus nos abençoe. Equipe SEMADEG

Ovelhas Perdidas!


Mateus 10.
Ao ler o texto de Mateus capitulo 10, fico maravilhado com a sabedoria de Jesus. Como Ele é inteligente, como se preoculpa com cada um de nós, a maneira que ele insiste em dizer que nos ama, não desiste de nós em nenhum momento. Obrigado Senhor!

Quando Ele chama os 12 apóstolos, primeiramente Ele lhes deu Autoridade. Esta autoridade é especial, pois é contra todo espírito imundoe toda enfermidade. Que maravilha, vejo aqui Deus tirando tudo que existe de ruim na vida dos que aceitam viver como Cristão. Veja, o que causa dor, sofrimento, morte, tristezas, rancor, invejas, etc..... O LADRÃO VEM SOMENTE PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR. MAS EU VIM PARA QUE TENHA VIDA E A TENHA EM ABUNDANCIA JO 10:10.

Tem muito mais a ser exposto, mas hoje quero me deter em outra parte deste capitulo rico em missões.

Vamos ficar com o versículo de número 06, onde diz "Ide antes as ovelhas perdidas de Israel".

Sabemos que muitos nos dias de hoje vivem procurando respostas, querem saber de onde veio, para onde vai. Muitos complicam o entendimento de Cristo transformando tudo em algo muito misterioso e sem compreessão. Mas Jesus foi simples e direto.

Missão começa em casa, temos que se preoculpar com nossos irmãos, aqueles que já estiveram juntos e hoje estão perdidos.

Sei que culturalmente o brasileiro não gosta de ler, mas não posso deixar de expressar neste artigo este material de suma importância para o crescimento da obra de Deus.

Segundo uma matéria divulgada na revista enfoque gospel, editada pela MK Publicita, o número de desviados é maior que o número de evangélicos. Veja materia abaixo, e logo depois continuo...........

Cerca de 40 milhões de brasileiros estão afastadas da igreja

Por que há tantos afastados de Deus?

Faz quatro anos que os domingos do eletricista aposentado José Boaventura Boas, 56 anos, não são mais os mesmos. No primeiro dia da semana, ele gosta de ficar no bar com os amigos, jogar dominó, discutir os resultados da rodada, observar as mulheres, beber e freqüentar bailes. Até pouco tempo, ele vivia uma outra realidade. Tinha uma rotina tão agitada que mal conseguia parar para almoçar no dia em que normalmente as famílias se reúnem.

Durante os 25 anos que liderou, implantou e pastoreou igrejas de três denominações da Assembléia de Deus, os domingos de Boaventura começavam cedo com as aulas da escola dominical. Na seqüência, visitava casas de irmãos, doentes nos hospitais e ainda liderava evangelismos nas ruas de Praia Grande (SP). À tarde, quando conseguia um tempo livre, ele usava para preparar a mensagem que ministraria no culto da noite. “O envolvimento com a obra de Deus era um marco em minha vida.”

Entretanto, por causa de desavenças, uma história iniciada em 1º de dezembro de 1979 foi interrompida. Intrigas, mentiras, calúnias e acusações, jamais comprovadas, mas proferidas por seus líderes, o fizeram tomar uma decisão radical: abandonar a casa de Deus.

Boaventura integra uma categoria de crentes que não pára de crescer: os desviados. Estima-se que, atualmente, existam entre 30 e 40 milhões em todo o país. Comparando-se com os dados do último censo populacional, que revelou a existência de cerca de 27,2 milhões de evangélicos, a quantidade de “ovelhas perdidas” é maior do que a igreja oficial. Se esses ex-irmãos que foram evangelizados, discipulados e participaram de cultos permanecessem, a igreja brasileira seria de aproximadamente 70 milhões de crentes, ou seja, quase a metade da população, que é de 180 milhões. Antes de ser vista como uma “ameaça”, a existência desse enorme contingente deve ser compreendida por líderes de todo o Brasil – como um sinal de alerta de que algo não vai bem. Além disso, a realidade mostra que é preciso rever conceitos e práticas para que esse jogo possa ser revertido.

Pastor Sinfrônio Jardim Neto, presidente do Ministério Jesus Não Desistiu de Você, que há 14 anos atua na recuperação de afastados, acredita que a idéia dominante em muitas congregações, que prioriza templos lotados sem se importar com os que saem, é um dos ingredientes que colaboram para o problema acontecer. “Infelizmente, 90% das igrejas não estão preocupadas com aqueles que saíram. Porém, sabemos que buscar a ovelha perdida é uma visão que está no coração de Deus.”

Referência no assunto, com livros publicados e vários seminários e palestras ministrados no Brasil e exterior, ele explica que a reconquista é uma visão que a igreja perdeu ao longo dos anos, mas que atualmente se faz necessária para que os que saíram retornem. “Se a igreja não for atrás dos desviados, a maioria permanecerá no pecado e morrerá sem Deus. Para ser motivada nessa reconquista, a igreja precisa enxergar os soldados feridos com os olhos de compaixão do Senhor Jesus.”

Este, porém, não é um problema exclusivamente brasileiro. Basta lembrar que um dos motivos do enfraquecimento do Evangelho em muitas nações se deu basicamente porque as pessoas deixaram de ir à igreja e passaram a se ocupar com outras coisas. A grande diferença é que, no Brasil, ao mesmo tempo em que saem muitos, outro tanto acaba entrando, o que no final gera um equilíbrio. Para descobrir os motivos da evasão, a Life Way Research (www.lifeway.com) realizou um estudo nos Estados Unidos e percebeu que vários fatores influenciam-na.

Segundo o levantamento, 59% das pessoas decidiram abandonar a casa de Deus por causa da mudança de situação de vida (transferência de cidade, divórcio, nascimento de filhos, morte na família etc.). O desencantamento com os membros e pastores foi apontado por 37% dos entrevistados. A pesquisa também revelou que 19% estavam ocupados demais para participar das atividades da igreja; já 17% disseram que as responsabilidades da casa e família contribuíram para o afastamento. O comportamento dos próprios membros representou 17% dos ouvidos. E outros 12% revelaram dificuldades de envolvimento como maior empecilho.

Foi justamente para descobrir as causas que levam as ovelhas a se perderem que em outubro do ano passado a Faculdade Teológica Sul-Americana (FTSA), em Londrina (PR), promoveu sua V Semana de Estudos com o título “Decepcionados com a Igreja”. O evento, que contou com a participação de acadêmicos, integrantes da comunidade e a presença do pastor Caio Fábio, tentou encontrar respostas plausíveis para questões como: Por que as pessoas se decepcionam com suas igrejas? Quais são os motivos de suas frustrações e desilusões? Que principais motivos levam as pessoas a abandoná-las? “Um pastorado que não busca refletir e entender os motivos que as pessoas possuem para sair da igreja é um pastorado sem a perspectiva do cuidado. Cuidar é se importar”, alerta Jorge Henrique Barro, professor de Teologia Prática da FTSA. “O que deve nos motivar a refletir sobre este assunto é o exemplo de Jesus, que pergunta: ‘Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida’”, frisa, citando Lucas 15.4-6.

LONGE DE CASA

Brigas internas, legalismos, decepções com a liderança, sensação de abandono, falsas profecias e promessas de prosperidade não concretizadas são os principais motivos, de uma lista imensa, que levam, cada vez mais, à não-permanência na igreja. Entretanto, é preciso deixar claro que nem todos os afastamentos são motivados por problemas eclesiásticos. Em muitos casos, eles acontecem devido a questões pessoais.

O morador de rua Fábio Paixão França, 37 anos, tem consciência de que seus próprios erros o afastaram do convívio da igreja. Com passagem em três congregações (Cristo é a Vitória, Bola de Neve e Cristo é a Resposta) e uma casa evangélica de recuperação de dependentes químicos, ele roga por uma nova chance: “Eu peço que Deus derrame mais uma gota de seu sangue para que possa ter vergonha e voltar a servi-lo da maneira correta”.

Longe da igreja, os desviados acabam adquirindo características e práticas parecidas. Normalmente, tornam-se arrogantes, frios e indiferentes. Embora estejam vivendo no pecado, ao mesmo tempo, alguns nutrem uma “fagulha de Deus acesa no coração”. O contato com pessoas que vivem longe do Senhor fizeram com que Jardim Neto descobrisse que alguns afastados sentem saudade de Cristo, temem o inferno, possuem a convicção do pecado e até desejam retornar. “Muitos, por acharem que estão livres de Deus, fazem coisas horríveis. Mas ainda existem aqueles que conservam parte do temor de Deus e se esforçam para não se entregarem completamente ao pecado.”

Na internet é possível encontrar páginas, comunidades e salas de discussões que reúnem afastados de várias idades e regiões do planeta. Nesses pontos de encontros virtuais, os membros conversam sobre vários assuntos, mas que geralmente estão relacionados à decisão que tomaram. Muitas vezes, utilizando-se do recurso do anonimato, integrantes abrem o coração e mostram-se arrependidos, como se vê neste depoimento postado na comunidade Desviados que Ainda Amam a Jesus, uma das maiores sobre o tema no Orkut: “Pra mim, foi o fim. Fiquei sem chão, mas depois percebi que teria de procurar um modo secundário de felicidade que nem se comparava à plenitude que eu havia provado ao lado de Cristo”.

Criada na Congregação Cristã do Brasil em Itapira (SP), Karina Felix, 20 anos, também integra uma dessas comunidades virtuais. Há cinco anos, decidiu que sairia da igreja quando descobriu o valor de “usar brinco e vestir calça jeans”. Algo que as rígidas normas da igreja não admitem. Depois de experimentar muitas coisas, namorar, curtir baladas, ela garante que adquiriu uma nova percepção do cristianismo e descobriu que pode alimentar sua fé mesmo fora da doutrina. “Deus está em todos os lugares e cuida de todos os seus filhos. Ele nunca me deixou e eu nunca perdi a fé nEle. Igreja é feita de tijolo e cimento, coisas materiais”, declara. Embora sinta falta de cantar os hinos junto com a orquestra, ela acredita que se sentiria envergonhada se voltasse como se nada tivesse acontecido. “Acredito que eu não volto mais, não tenho forças. Se a volta estiver nos planos de Deus, Ele vai dar um jeitinho, o que é dEle ninguém leva.”

Fonte: Revista Enfoque

Como se pode ver é muito complexo a assunto, mas vou ser repetitivo, sim, quero que você veja a verdade. Os motivos expressos nas matérias são vários, mas o resultado é o mesmo, todos estão longe da casa do Pai, afastados de Deus. Isso pode mudar se fizermos nossa parte.

Se continuarmos lendo Mateus 10 veremos no versiculo 7 e 8 o que Jesus mandou fazer. Pregar o Reino dos Céu, Curar os Enfermos, e se continuar a leitura veremos Jesus dizendo em outras palavras "sede simples". ´

O que vemos hoje é homens intitulados pastores, pregando o Reino da Terra, não se preoculpando com o número de salvos em um culto, mas sim, com a valor da oferta. Homens que ao verem um membro sair da igreja usam de argumentos falsos para não irerm atraz da ovelha perdida, dizem com boca cheia "saiu por que não é filho", "não aceita a palavra", etc.... Jesus manda ir buscar a ovelha perdida, resgatar, trazer de volta, Aleluiaaaaaaaaaa!!!!

Queridos, hoje convoco todos que acessam nosso blog a se comprometer em orar, pregar e resgatar os afastados, os perdidos.

Vamos começar a fazer missões dentro de casa,com isso nosso exercíto será maior, melhor, e venceremos o máligno em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Que Deus nos abençoe e nos fortaleça, pois sem Ele nada podemos fazer. Seja hoje um "AGENDE DE SALVAÇÃO E RESTAURAÇÃO"

Dc. Valdomiro Patrício
Coord. Setorial de Missões

Reunião SEMADEG

Bom dia e a Paz do Senhor a todos Coordenadores.
Nossa reunião, será sábado 24/04/10 as 17:00 em nossa Igreja SEDE.
Não faltem. Teremos novidades.

Deus os abençoe.

Parabéns Martinha!


Hoje é aniversário de nossa Grande Missionária Marta (Martinha). Querida Deus te abençoe mais e mais, te amamos. Estamos com Saudades.

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Te amamos!

Esse bebezinho no colo é o Davi.

Pastor Alexandre Florêncio


Família abençoada. Esta é a família do nosso Pastor Alexandre Florêncio. Uma benção em nossas Vidas. Parabéns para nosso Pastor pelo grande homem que ele é.

Nosso Brasão Na Europa.


A Paz do Senhor queridos, vejam nosso Brasão na Europa.

Nossos Pastores na Europa


Na ordem da Foto:
Pr. Fábio Alexandre, Pr. Marco Krebs, Pr. Francis Rogério Brito, Pr. Genildo Thomaz

LC. 15:11-32 O PAI ESPERA PELO FILHO


A Paz do Senhor!

Encontramos na palavra de Deus uma parábola que todo mundo já ouviu falar, ´"O FILHO PRÓDIGO".

Ao meditar no dia de hoje de como Deus é amoroso, fui levado pelo Espírito Santo a esse texto da Bíblia Sagrada.

Lendo o capitulo 15 de Lucas, percebi que todo o capitulo fala de achar o que se havia perdido. Vejam, "a Ovelha", "A Dracma" e "O Filho". Isso quer dizer que devemos lembrar de tudo que temos perdido e procurar, com deligência até achar. Mas hoje quero focar apartir do versiculo 11, onde fala do filho pródigo.

Quando nascemos não temos erros, não temos manias, não temos opniões, somo guiados por nossos país. Com o passar dos anos tudo isso começa a mudar, o filho quer definir seu caminho, quer ir em busca de coisas que não conhece, quer ir com a multidão.
Isto aconteceu com a humanidade, hoje todos vivem buscando seu caminho, mesmo que este caminho seja longe do pai, longe de sua casa, de sua morada, de seu lar, seu refúgio. Existe uma busca por bens materiais como nunca se viu, até mesmo dentro de igrejas, pessoas que só procuram benção, só sabem dize: "da, da, da"..

Veja que o Pai tinha dois filhos, isto quer nos mostrar que Deus ama a todos, não importa se você é o menor, o mais novo, o Pai te escuta, te atende, te perdoa, Aleluia!

Ao chegar no mundo este jovem foi induzido a viver conforme os dias de hoje nos ensina. Baladas, sexo, droga, bebidas, tudo que não convém, tudo que traz prejuizo, perdas.

Quando seu dinheiro acabou, e veio a "crise", ele se sentiu só, sem amigos, sem ajuda.

Assim é a vida longe de Deus, o inimigo não quer que você peça nada, ele não tem NADA para dar.(Aleluia, o nosso Deus é o único que pode nos dar algo sem interesse), Ele quer você dando sua vida, seus bens, seus valores, ele quer sugar tudo. É como diz a palavra em Jo 10:10 "O ladrão vem para ROUBAR, MATAR E DESTRUIR", este é o papel dele. Mas graças a Deus, que nosso Pai é diferente. No mesmo versiculo de João tem a maravilhosa conclusão "porém eu vim para dar vida e dar em abundância" EEEEEEEEEEEE!!!

Querido, hoje eu te convido a fazer como este jovem fez no segundo momento, ele reconheceu seu erro, se arrependeu, pediu perdão para pessoa que ele tinha magoado, neste caso o Pai, foi perdoado, voltou a ter tudo que éra seu e Deus lhe abençou.

Que Deus nos use no dia de hoje para levar este Pai maravilhos para todas as pessos.

Aos filhos mais velhos, que não aceitam o perdão do Pai, vamos orar por eles e explicar, que para Deus é mais importante um filho em casa que no mundo.

"O PAI ESTA ESPERANDO O FILHO" venha ao seu encontro.!!!
Fiquem com Deus.

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões

Vem ai!!!

Jornal SEMADEG no Forno. AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Culto de Missões!

Glória pra sempre ao Cordeiro de Deus, a Jesus o Senhor, a Raiz de Davi, que venceu e o Livro abrirá.....

Ontem em nossa igreja SEDE foi realizado nosso Culto de Missões, foi algo maravilhoso o que o Senhor fez.

Nossos Missionários estavam presentes.

Pastor João Mesquita do Piauí.
Missionária Quézia Flôrencio da Suíça.

Queridos Deus tem feito grandes coisas usando esses irmãos no campo missionário.

Queremos agradecer a todos nossos missionários que fazem este lindo trabalho para nosso Deus.

Hoje temos culto em nossa igreja sede em ação de graças pela vida de nossa missionária Quézia.

Não Falte.

Equipe SEMADEG

Aniversário de Nosso Pastor Alexandre.

Neste último sábado 10/04/10 aconteceu em nossa igreja SEDE um grande Culto em ação de graças pela vida de nosso pastor Alexandre Florêncio.

Estiveram presentes no Evento, nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa e Sua Esposa Irmã Vanda Bezerra da Costa.

Foi algo maravilhos, aguarde breve mais informações e fotos do Evento.

Equipe SEMADEG.

Congregação Santa Júlia (Manhã Missionária)

Bom dia a todos nossos irmãos e a Paz do Senhor.

Queridos, fim de semana abençoado. Quero começar falando da nossa manhã missionária na congregação do Santa Júlia.

Ao acordar no domingo após 6 horas de sono, percebi que algo estava diferente, pois já senti a presença do nosso Deus. Chegando a nossa congregação, o clima estava totalmente missionário. Bandeiras dos países, louvores, adoração, tudo perfeito.

Sobre o tema: 2Co 12:15 "Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado."

Todos fomos impactados com a pregação do Pastor Joaquim do Setor 14.

Que Deus abençoe a Equipe de Missões "SEMENTES DA FÉ".

Aguardem, breve fotos do evento.

Equipe SEMADEG

Jesus, esperança nossa!


Bom dia a todos, e a Paz de Nossso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Com os acontecimentos dos últimos dias no Rio de Janeiro, e em todo mundo, fiquei pensativo sobre a vinda de Cristo. Tanto que novamente estou postando algo sobre este tão imiportante assunto.
Hoje muitos que se dizem “Evangélicos” também não acreditam mais neste acontecimento que esta muito próximo, podemos ver isto, pois, vivem pregando somente bens materiais e se esquecem do que vem do alto, do que realmente tem valor para Deus. Enquanto muitas prostitutas, ladrões, pedófilos e muitas pessoas, estão indo para o inferno, tem igreja pregando tão somente, carros, casas, empresas, riquezas mundanas. Mas hoje quero que você mais uma vez reflita sobre a Vinda de Cristo.
A vida esta corrida para todos, uns acordam as 05:00 para trabalhar, outros, acordam as 04:00 para procurar emprego e etc. Tudo para poder ter uma vida melhor aqui na terra. Isto é normal, devemos realmente trabalhar para dar uma vida melhor para nossa família, e para nós também. O problema é que estamos se esquecendo que o visível um dia se acaba, um dia não existira mais. Estamos colocando o material a frente de Deus e de seus ensinamentos.
De tanto conviver com este mundo, acabamos ficando cauterizados, sem ter a certeza do que é certo ou errado. Começamos a pensar que tudo é normal, sem perceber. Morte de uma criança, de um adulto, traições entre cônjuge, filhos matando pais, pais matando filhos. Tudo se transforma em manchetes que hoje estão nos jornais e amanhã nem existe mais.
Os nossos governantes, cada dia mais se arraigam ao dinheiro buscando seus próprios interesses.
Ontem falando com Deus sobre o assunto e sobre como temos vivido, recebi de Deus uma resposta muito amável. Deus falou fortemente ao meu coração, que ele ama a todos e tem prazer em nos ajudar, o que ocorre, é que ninguém quer mais sua ajuda. Todos nós vivemos dizendo que acreditamos em Deus, mas vivemos conforme nosso desejo, nossos anseios, nossos planos. Falamos o que pensamos, com quem queremos, onde queremos, vamos onde bem entendemos, somos livres. Mas ele continua nos dizendo “vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”, “arrependei-vos”, “vai e não peques mais”, "A esperança para aqueles que confiam em mim e vivem em mim"

Que Deus abençoe a todos nós, e que hoje possamos escolher a vontade de Deus em nossas vidas e mudar de postura onde é necessário. Assim, caso aconteça alguma tragédia e estejamos envolvidos e não voltarmos mais para esta vida, saberemos para onde iremos.

Divulguem Cristo para as pessoas!

Boa sexta feira e bom fim de semana.

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador de Missões Setorial

O FIM ESTA PRÓXIMO!


Ao nos colocarmos de frente a um tele jornal e uma rádio de notícias, ouvimos o que esta acontecendo no RJ. Tudo muito triste, e estamos orando por todos que de uma forma direta ou indireta estão sofrendo.

Tudo nos leva a crer que a natureza esta “brava” com o homem, pois, em todo planeta podemos observar catástrofes. Podemos dizer que um homem natural pensa desta forma.
Um homem espiritual pensa "A palavra de Deus esta se cumprindo".
Leia o texto abaixo e tire suas conclusões.

OS QUE NÃO SÃO CRISTÃOS, TEM DIFICULDADE PARA ACREDITAR QUE ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS AQUI NA TERRA

A Bíblia diz:
2 Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação".

1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

Mateus 24:29-30 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”

2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.”

Daniel 12:4 “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”
Lucas 21:25-26 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.”

1 Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! Então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.”

Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.”

Igreja acordai o Noivo esta chegando. Vamos nos adornar para poder estar preparada para ele.
Peço que todos que se dizem "Cristão", se faça presente neste mundo como Luz e Sal.

Luz, mostrando o pecado e os erros sem palavras, só com suas atitudes.

Sal, dando sabor aos que não tem mais aroma, aos que não tem mais atrativos, aos que estão se apodrecendo, aos que estão sem valores.
Lembre-se, o Sal é um conservante natural e em tempos passado era usado com moeda de troca.

Quanto Jesus disse: “vocês são o Sal da terra” ele quis expressar, "vocês são os conservantes da terra", "vocês são os que não deixam a podridão aparecer", Aleluia, e mais, ele também expressa "vocês são os valores desta terra". Vamos lá amados, somos o melhor desta terra. Aleluia, Glória a Deus!

O diabo não brinca de ser diabo, então meu querido não Brinque de Ser CRISTÃO.

Deus abençoe a todos, e espero que Jesus nos de Graça e Unção do Espírito Santo para combatermos este tão grande combate, pois sem ele, É IMPOSSÍVEL VENCER.

Frase:
A diferença entre Cristo e a religião.
“Religião promete segurança no mundo hostil e Cristo fala de coragem para enfrentar o mundo hostil" Pr. Ricardo Goldin.

Vamos vencer em Cristo Jesus.

Bom dia a todos!

Dc. Valdomiro Patrício
Coordenador Setorial de Missões

Seja um Missionário!


Para muitos, só é missionário quem vai para longe.
Mas quero que você pense comigo em algo muito simples.
Um missionário é alguém enviado por um ministério para falar do Evangelho de Jesus Cristo.
Sendo assim, todos nós podemos ser um missionário. Como?
É simples, basta começar a falar de Cristo, isto é, evangelizar os que ainda não conhecem a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus! Aleluia!!
O que você esta esperando?! Comece hoje mesmo!!! Comece pelos lugares mais próximos. Sua Casa, Sua Rua, Seu Bairro, Sua Cidade, Seu Estado, Seu País...............

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” (Is 9:6 ARA)

“e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo
mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus.” (Cl 1:20 ARA)

Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!” (Rm 10:15 ARC)

Que Deus continue abençoando sua vida, sua família, seus negócios. Não sei seu estado hoje, mas quero te dizer, Deus tem Paz para você, Deus tem Alegria, Deus tem Paciência, Deus tem a Solução. Creia, e permanece firme, e logo em breve, você verá as benção do Senhor sobre sua Vida.

Fiquem todos na Santa e Glóriosa Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo Filho de Deus....

Dc. Valdomiro Patrício
Coord. Setorial de Missões

Blog Reformulado

Nosso Blog ganha uma cara nova.

Semadeg

Parabéns Pastor Alexandre Florêncio!

Neste próximo sábado 10/04/10 estaremos fazendo um grande Culto para festejar mais um aniversário de nosso Pastor Setorial Pr. Alexandre Florêncio da Silva. Nesta ocasião teremos muitos irmãos de longe. Uma dessas participações é de nossa Missionária Quezia, filha de nosso Pastor.
Convidamos a Todos para juntos celebrarmos a vida deste Homem de Deus que tem marcado vidas por onde passa.
Local: Rua Indepêndencia, 179 - Centro - Embu Guaçu - SP
Horário 19:00
Igreja Sede

Nossos Missionários na Alemanha

Pastor Marco Krebs, Missionária Luciana e a Laura (Laurinha)

Culto em nossa congregação em Londres

Culto em nossa congregação em Londres

Culto na Alemanha - Nossa congregação em Gold Hausen

Pr. Marco Krebs Pregando

Nosso Querido Pastor Marco Krebs Pregrando em nossa congregação na cidade de Gold Hausen no norte da Alemanha. Temos 35 membros nesta congregação que fica a 550km de Munique, próxima a Frankfurt. Que Deus continue abençoando esta grande obra.

Missionário Pr. Fábio Alexandre e Família

Nova Congregação na Inglaterra


A Paz do Senhor Amados!!!
Graças damos a Deus por estar vivos para ver a obra do nosso Deus.
Este fim de semana recebi uma ótima notícia de nosso pastor Fábio Alexandre.
Temos uma nova Congregação na cidade de Rugbay a 70 milhas de Londres.
Número de membros 30.
Na foto nosso pequeno missionário Nicolas.
Vamos orar e agradecer a Deus por mais um território alcançado.

About

1